01/04/2014:
"O que é isso? ", Perguntou Pamela, passando as mãos sobre o pano verde verdejante. Que cobria algo, que deveria ter quase um metro a mais que ela. Tinha a forma aproximadamente retangular e ela podia sentir sob os seus dedos algo como um metal moldado.
" Uma velha herança de família ", respondeu Shauna. Sua pele brilhava em um branco leitoso ao luar suave que se filtrava na sala. Ela estendeu a mão e tocou -o com carinho, acariciando o objeto. "É a única coisa que eu mantive. É um lembrete de onde eu vim e quem eu costumava ser." Ela colocou a mão no ombro de Pamela e sorriu. " Vá em frente, você pode olhar para ele. "
Pamela puxou o pano que caiu todo ondulado no chão. Ela engasgou ao ver o objeto que o pano escondia: um espelho grande que refletia todo o seu corpo. Este ornamentado de anjos alados que pareciam voar para cima e para baixo nas bordas do espelho. Estas mesmas bordas feitas de ouro e agora ele refletia a sala escura que estava atrás de Pamela. Ela apertou seus olhos intrigada quando viu no espelho Shauna abaixar a cabeça ao lado dela. E enquanto olhava ela percebeu que no espelho, ela estava sozinha, mesmo quando ainda sentia a mão de Shauna em seu ombro apertando-a.
Obs: Eu não sou o autor original dessa Creepypasta e como todas as histórias que se enquadram nessa categoria não sei dizer se aconteceu ou não. Eu apenas adaptei ela para o Português.
Crédito – Star Kindler
http://www.creepypasta.com/keepsake/
Nenhum comentário:
Postar um comentário