Publicidade

Últimos posts

Post Top Ad

Your Ad Spot

22 junho 2014

Creepy School - A escola do terror

 22/06/2014:


Prólogo



Estava bem quente o ar abafado e pesado naquele fim de tarde só piorava a visão e o ato de se respirar no campo de batalha. Milhares de corpos amontoados uns por cima dos outros um cenário terrível de se ver felizmente os rebelados venceram. Um homem alto com longos cabelos negros e de pele caramelada erguia um sorriso orgulhoso.

Vencerá aqueles que diziam ser os civilizados, mas que lutavam com uma selvageria ímpar ostentando armas estranhas que cuspiam estranhos projéteis. Enfim foram derrotados por seu poderoso arco e suas flechas. O mais importante as escrituras estavam salvas registros milenares da magia daquele lugar e daquele povo.

Era uma espécie de caderno ou melhor, um livro — sim o homem de pele caramelada era um feiticeiro. Que agora olhava para o horizonte a procura de respostas: será que mais virão, será que a audácia desses homens malévolos acabou? Ele não tinha as respostas então caminhou de volta a aldeia pensativo.

Ao chegar lá ficou horrorizado com o que vira algo avia matado todos... algo inumano ele podia sentir isso. Ouviu nessa hora um gemido banhado em sofrimento. O feiticeiro correu se já procurava respostas que pudessem lhe trazer paz agora já não sabia se devia se quer ter pensado nelas. Quando finalmente se sentiu seguro parou.

Não devia ter feito isso ele se encontrava na mata fechada com várias árvores colossais o cercando. Não havia percebido, mas já estava escurecendo seria difícil para qualquer outra pessoa passar a noite em um lugar como aquele sem as devidas provisões, entretanto o homem conhecia aquelas terras como ninguém.

Só que ele não pretendia passar a noite lá tinha que sair e buscar ajuda na aldeia vizinha. Infelizmente seus planos foram frustrados com aquele grito retumbante que cortou o silêncio noturno como uma faca. Nada mais se ouviu.... Era o fim.

Esta é uma história fictícia tudo o que nela é retratado não é real: pessoas, lugares, acontecimentos e etc...Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

Foto: wall.alphacoders.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas