Na Indonésia mais precisamente na aldeia de Oenunto médicos ficaram alarmados ao se depararem com o caso de Debi Nubatonis que trouxe para o mundo não um bebê, mas sim uma lagartixa! Sim o fato é que foi exatamente isso que ela relatou para a equipe médica do Doutor Messe Ataupa:
"É evidente que é um absurdo sugerir que a mulher deu à luz uma lagartixa. Nunca houve um caso comprovado de um organismo vivo de uma espécie que deu à luz a uma espécie diferente, isso simplesmente nunca ocorreu.
Falamos com os moradores da aldeia, que confirmaram que a mulher mostrou todos os sintomas da gravidez, e parece de acordo com a parteira que ela estava em trabalho de parto.
No entanto, acreditamos que era apenas uma pseudociese (gravidez psicológica) onde nunca houve uma criança embora a mulher teria tido muitos dos sintomas característicos de uma gravidez".
É isso explica o caso em parte afinal a parteira alegou que a mulher entrou em trabalho de parto, todavia não sei se alguém que tem gravidez psicológica entra em trabalho de parto. E depois veio a lagartixa (quando deveria vir o bebê) ou seja da onde veio essa lagartixa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário